Foto Reprodução/
Mais um momento complicado para usuários do transporte coletivo de Salvador, pode acontecer. As famosas paralisações. Vai ter greve? Bem,
até a próxima quarta-feira (24/5), a paralisação pode ser evitada, caso haja nova negociação que seja favorável para as partes envolvidas.
O sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da Bahia, com o objetivo de cumprir os trâmites legais para realizar uma greve da categoria, em Salvador, publicou em jornal impresso de grande circulação, posição tomada sobre paralisação das atividades.
Em nota, a entidade sindical comunicou aos proprietários das empresas e usuários dos coletivos urbanos que, diante da “intransigência patronal”, a categoria decidiu em assembleia extraordinária pela deflagração de greve geral por tempo indeterminado, a partir da próxima quinta-feira, dia 25 de maio.
A publicação atende ao prazo de antecedência, de 72 horas, exigida legalmente para notificar a sociedade sobre a decisão de greve. Contudo, até a próxima quarta-feira (24/5), a paralisação pode ser evitada, caso haja nova negociação que seja favorável para as partes envolvidas.